11 de janeiro de 2013

Layout Novo

Postado por Tânia Pereira
Oi meninas, tudo bem?
Quanto tempo em, faz tempo que não posto nada, é que chega final de ano e fica tudo corrido, meu parentes do Paraná veio passar o ano novo aqui em casa, e eu tinha que aproveita ao máximo, porque é difícil reunia sempre a família  foi tudo muito bom. E espero que vocês tenham um ótimo ano de muita paz, saúde e amor.
Então viram algo de diferente no blog, creio que sim né, então faz tempo que tava querendo mudar o layout do blog, só que tava sem criatividade ... e emfim consegui fazer algo que eu gostasse, não ficou maravilhoso mais eu gostei ficou bem do jeito que eu queria, eu não sou nem uma profissional, e também não queria pagar para fazerem algum pra mim, então resolvi eu mesma fazer como da última vez. Espero que tenham gostado também, e o próximo video é de comprinhas e presentinhos de Natal ok ?
Então aguardem .....


                                                                                                              Beeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Belíssima Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos